Monday, November 27, 2006

007 - O Salta pocinhas!


Fui agora mesmo ver o 007, e…
Bom ate que gostei desta forma mais real do filme, afinal a tecnologia não está tão presente como em filmes anteriores em que os carros do Bond, James Bond, tem quase tudo só lhe falta o serviço de quartos, coisa não praticável uma vez se trata de um carro.
A única coisa que não entendi neste 007 foi o desfibrilhador! Será que é normal, trazer-se um no carro? Melhor, fará parte das regras de trânsito em algum pais tipo, como trazer dois triângulos em Espanha?
Depois penso que o senhor tem muito mau jeito para andar aos saltos.
Salta de uma grua para outra e quase que cai; salta da grua para o mesmo telhado que o outro havia saltado, e rola ate cair em cima do caixote do lixo; salta para cima do camião e fica pendurado por um braço tendo mesmo que se atirar ao chão; seja o homem é um salta-pocinhas, a querer dar saltos de gigante.
Mais uma coisa, odiei ver o meu Austin Martin, com tablier em pele e com os pontos da costura a ver-se, simplesmente divinal, ficar feito em pedaços, o meu lindo carro, muito embora se algum dia comprar um, vou pedir com todos os extras, incluindo o airbag, já que aquele modelo parece não ter!... não devia ter "disparado" depois daquelas voltas todas?